Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell fala sobre o quanto quer um crossover com Supernatural!

Por Gus Fiaux

Fã assíduo de Supernatural, Stephen Amell já disse que adoraria ver a série fazer um crossover com Arrow no futuro. Isso levou à criação de diversos rumores sobre a produção de um crossover secreto que deveria acontecer ainda esse ano ou no ano que vem. Surpreso com a repercussão desse boato, Amell foi às redes sociais comentar e esclarecer a história:

“Eu adoro como o fato de eu querer algo cria um rumor. Fico feliz que seja um rumor, na verdade. Continuem. Sem dúvidas acontecerá. Continuem,” brincou o ator.

Logo em seguida, ele deu uma declaração mais aprofundada, relembrando seu pedido por um encontro entre Oliver Queen e os Irmãos Winchester… ou talvez apenas um encontro entre Stephen Amell e eles:

“Sem quebrar demais a quarta parede, se eu pudesse aparecer em Supernatural como um frentista reabastecendo o carro deles ou algo do tipo, ou apenas como alguém que morre, isso seria tremendo. E talvez seja uma dessas coisas que eu sei que não faz sentido, ou que não sejam parte do mesmo universo, mas ao mesmo tempo é televisão e é para ser divertido. Talvez, qualquer dia desses, Marc Guggenheim [produtor de Arrow] apareça com o chefe de Supernatural e os dois digam ‘é… por que não?’

Entretanto, enquanto não acontece o crossover entre Arrow Supernatural, o Arqueiro Verde encontrará os outros heróis da DC Comics em Crise na Terra X, o próximo crossover das séries de super-heróis da CW:

Arrow Supernatural retornam ao CW no dia 12 de outubro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux