Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell fala sobre o possível retorno do Arsenal!

Por Gus Fiaux

Prestes a entrar em sua sexta temporada, Arrow deixou para trás diversos personagens muito marcantes ao longo dos anos. Um dos heróis mais amados pelo público era Roy Harper, que veio a se tornar o Arsenal, sidekick mascarado de Oliver Queen. Infelizmente, Harper deixou a equipe do arqueiro uma vez que atacou e matou um policial ao sofrer os efeitos do vírus mirakuru.

Na realidade, essa foi a desculpa encontrada pelos produtores para justificar o afastamento de Colton Haynes, o ator que interpretava o personagem na série. Na época, Haynes estava passando por problemas em sua vida pessoal e precisou dar um tempo em seus projetos profissionais.

Contudo, durante a Heroes and Villains Fest (via Comic Bookem Nashville, o protagonista de Arrow, Stephen Amell foi questionado por um fã sobre a falta que Roy Harper fazia na série e se algum dia o veremos novamente como parte da equipe principal. “Eu sinto falta do rosto bonito de Colton Haynes todos os dias.” Respondeu o ator que interpreta o Arqueiro Verde na série. “Se encerrarmos a série, de qualquer forma que ela acabe, sem ver Roy Harper novamente, acho que teremos feito um erro trágico.”

Embora Harper não esteja mais na série, o personagem já fez algumas pequenas participações especiais ao longo das últimas temporadas, com a última sendo no crossover “Invasion!”

Abaixo, veja algumas imagens da série:

Arrow retorna em 12 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux