Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell fala sobre a grande reviravolta do novo episódio da série!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

No episódio desta semana de Arrow nós tivemos uma grande reviravolta no episódio, trazendo uma nova dinâmica para tudo que a série montou até hoje nestas 6 temporadas. Obviamente, isso vai trazer grandes spoilers, então já sabe.

Como pudemos ver, Oliver desistiu de ser o Arqueiro Verde, por conta de querer cuidar melhor de seu filho, e passou o manto para Diggle. Em uma entrevista com o Entertainment Weekly, o ator Stephen Amell comentou um pouco mais sobre o que isso significará para os próximos episódios.

Ao ser questionado sobre a passagem de manto, e se Oliver ainda sentirá vontade de ir para as ruas toda noite, Amell respondeu:

“Essa tem sido coisa legal sobre esta temporada, é que ele não pode. Você diz que desistir do manto é a grande reviravolta, mas William é a reviravolta. A dinâmica de pai e filho não pode ficar mais forte do que isso. Por todas as coisas que o pai de Oliver cometeu de errado, e por todas as coisas que desde então aprendemos sobre ele, Oliver ainda o reverencia e o mantém em um padrão tão alto, então esse relacionamento é tão importante. Eu passo para Diggle; Eu não dou a ele com um coração pesado, eu dou a ele com um coração cheio. Eu dou para ele esperando que ele possa lidar com isso. Eu gosto da ideia de que eu passo pra ele porque a cidade precisa de um Arqueiro Verde, certo? O Arqueiro Verde pode ser mais do que uma pessoa. O Arqueiro Verde é um símbolo e sua equipe é um símbolo. O fato de que estamos empurrando a Star City na direção certa é algo importante para mim, porque eu não quero que a cidade seja destruída todos os anos, porque então, qual é o objetivo do que estamos fazendo? Somos uma equipe de vigilantes que são a definição de insanidade, porque estamos fazendo coisas repetidas vezes e esperamos um resultado diferente. Obviamente, eu não sei o que está acontecendo com Diggle, mas eu desisto e não há muita angústia”.

Além disso, o ator obviamente foi questionado também se haveria alguma possibilidade de Oliver nunca mais ser o Arqueiro Verde. Claro que Stephen respondeu que eventualmente Oliver colocaria o traje novamente, e citando uma situação parecida na série 24 horas, ele disse que a série é a série, e ela precisa de Oliver como o Arqueiro Verde, mas que isso não significa que “quando Oliver vestir o traje novamente, isso não significa que de repente tudo volta ao normal”.

O que você achou da decisão de Oliver? Confira algumas imagens da temporada abaixo:

Arrow é exibido às quintas-feiras, no CW.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.