Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell fala sobre as consequências do final da quinta temporada!

Por Leo Gravena

No final da quinta temporada de Arrow, a equipe de Oliver ficou presa em Lian Yu, que explodiu após Prometheus se matar e ativar os explosivos que estavam em toda a ilha. Ainda não sabemos exatamente quem sobreviveu, ou sequer se qualquer um deles morreu na explosão, mas os fãs continuam especulando enquanto noticias oficiais não são dadas.

Cada temporada de Arrow é muito influenciada pelo final da temporada anterior e isso deve continuar na sexta. Em entrevista com o Comic Book, Stephen Amell falou sobre a nova temporada:

“O impacto do final [da quinta] será sentido durante a [sexta] temporada. [Os finais] sempre são como momentos cataclísmicos em cada uma das nossas temporadas, que sempre influenciam tudo. Para nós, isso foi a explosão na ilha. Se algum sobreviveu, eles não sobreviveram sem cicatrizes emocionais ou físicas”, ele continuou. “A quinta temporada, foi o final de um capítulo e talvez até um livro. A sexta temporada, eu não acho que podemos superar a última, porque não temos várias histórias para fechar um ciclo novamente, mas eu sinto que podemos criar um novo rumo e fazer um bom trabalho com isso”.

Abaixo, confira nossa galeria de Arrow:

Arrow retorna em 12 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."