Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell fala seus desejos para Oliver Queen na sexta temporada!

Por Gus Fiaux

Após cinco temporadas e gigantescos altos e baixos, Arrow retorna ainda esse ano para sua sexta temporada no CW. Os personagens passaram por mudanças significativas desde sua concepção, e devem trazer novas subtramas para o novo ano da série.

Em entrevista ao FTWvsWTF na FanExpo Canada, o ator e protagonista da série, Stephen Amell expressou seus desejos a respeito de seu personagem. Amell quer ver mudanças significativas na postura de Oliver Queen e sua relação com outros personagens da série:

“A questão que eu me pergunto sempre que estou lendo os roteiros dos episódios nesse ano e temos questões ligadas a Oliver é: ‘Ele está lidando isso como alguém que aprendeu lições ao longo do caminho?‘ Se não, nós mudamos porque se ele não aprendeu nada com tudo que já aconteceu nos últimos cinco anos, incluindo especialmente o que aconteceu no fim da quinta temporada, e se eu fosse um espectador, eu estaria pensando: ‘Ok, chega desse cara’.”

Em anos anteriores, muitos fãs reclamavam da falta de desenvolvimento e da evolução cíclica de Oliver Queen, sobre todos os outros personagens. Porém, com a quinta temporada, os roteiristas e produtores parecem ter entendido o desejo do público, e estão construindo um herói cada vez mais interessante.

Abaixo, confira imagens da nova temporada:

Arrow retorna para sua sexta temporada no dia 12 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux