Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell confirma que o Exterminador retornará na sexta temporada!

Por Fernando Maidana

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quando SladeOliver se encontraram em Lian Yu, eles rapidamente se tornaram não apenas amigos, mas aliados. Eles conseguiram se manter vivos e encontrar uma maneira de escapar da ilha. Mas quando Slade culpou Oliver pela morte de Shado, a amizade deles parece ter desaparecido para sempre. Assim, o Exterminador se transformou no grande vilão da segunda temporada… até eles criarem uma nova aliança no episódio final da quinta temporada.

Agora, parece que Slade será um personagem recorrente da sexta temporada. Em entrevista à TVLineStephen Amell confirmou o retorno do personagem.

Eu posso dizer que Manu Bennett estará de volta e será importante na série. Nos o veremos muitas vezes esse ano, o que é sensacional.

O ator não confirmou se Slade estará de volta como aliado ou inimigo. Ele deve ajudar Oliver e seus amigos a saírem ilesos do grande gancho no final da quinta temporada, mas não podemos nos esquecer que – dentre várias coisas – ele foi o responsável pela morte da mãe de Oliver, sequestrou Thea e injetou Mirakuru em Roy Harper. Então veremos se o Arqueiro conseguirá perdoar o Exterminador depois que a poeira tiver baixado.

Stephen Amell ainda brincou com o repórter ao dizer que revelaria duas verdades e uma mentira sobre a sexta temporada.

Nós teremos uma cena de Oliver e Slade no presente. Diggle montará sua arma e ela não funcionará. Thea terá uma cena no presente em que conversaremos um com o outro.

Qual cena será a falsa? Só descobriremos quando a sexta temporada de Arrow estrear. Aproveite para relembrar!

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.