Capa da Publicação

Arrow – Produtora diz que sexta temporada será como um “reboot” da série!

Por Gus Fiaux

Após cinco anos em pleno desenvolvimento, Arrow está chegando à sua sexta temporada, que pretende revolucionar a forma como a série está sendo narrada. Como já havia sido revelado anteriormente, o novo ano irá abandonar o recurso dos flashbacks da maneira como foram usados nas cinco temporadas anteriores, e a série irá passar por uma repaginada completa.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a produtora Wendy Mericle conversou a respeito dos planos para a nova temporada. Quando questionada se a série passaria por algum tipo de reboot, ela disse:

Reboot é uma dessas palavras. É engraçado. Eu acho que, de certa forma, sim, mas também acho que podemos nos desconstruir facilmente. A série está evoluindo e é animador porque temos uma nova dinâmica nessa temporada, sem os flashbacks. Eu sei que continuo dizendo que temos mais controle, mas eu estive na sala dos roteiristas por 3 semanas e é incrível como a série se parece diferente. Há muito mais liberdade. É realmente bem animador porque podemos levar a série para novas direções e diferentes terrenos. Eu vou repetir, mas é realmente animador ter o tempo e o espaço para falar sobre esses outros personagens. Nós sempre fomos pressionados, e movemos nossas histórias muito rápido. Ainda estamos movimentando as histórias da mesma forma, mas temos mais espaço para explorar outros pontos de vista e outros personagens. É divertido.”

Com o fim dos flashbacks, a série terá bastante tempo livre, e quando questionada se esse tempo seria usado para criar mais subtramas para outros personagens secundários, a produtora disse:

“Absolutamente. Uma de nossas vantagens é que sabemos usar esse dispositivo e iremos usá-lo por muitas razões diferentes nessa temporada, o que será divertido. Personagens diferentes e diferentes pontos de vista.”

Abaixo, fique com imagens da sexta temporada, incluindo uma foto do roteiro do primeiro episódio e o novo traje da Canário Negro:

Arrow retorna em outubro, no CW.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux