Capa da Publicação

Arrow – Produtor revela o que nunca acontecerá com Felicity e Thea na série!

Por Chris Rantin

No episódio, vimos rapidamente essa Felicity vigilante, o que faz com que nos perguntemos quais são as chances de vermos a personagem de Arrow assumir esse manto e se tornar como sua outra versão?

De acordo com o produtor das duas séries, Marc Guggenheim, isso é algo que nunca veremos acontecer, ao menos enquanto ele for o responsável pelos seriados.

Em uma nova entrevista para a EW, ele conversou sobre as duas coisas que ele nunca irá fazer com Felicity e com a Thea Queen, mais conhecida como Speedy, interpretada por Willa Holland.  

“Existem duas linhas na areia que eu mesmo tracei para Arrow. Eu não posso falar pelo Greg [Berlanti] ou pela Wendy [Mericle], mas enquanto eu estiver envolvido com o seriado, as duas coisas que nunca quero fazer é matar Thea e colocar Felicity em uma máscara e uniforme. Isso, para mim, são as duas linhas que eu penso que é ir longe demais. Com a Thea é porque nós já matamos tantos membros da família de Oliver, e com a Felicity é porque quando você coloca um personagem desse tipo em um uniforme, eu acho que diminui quem aquele personagem é e isso faz com que a ideia dos super-heróis seja boba”.

E ai, vocês concordam com a opinião dele ou acham que as coisas que ele disse deveriam ser modificadas? Será que seria interessante ter a Felicity como uma vigilante? Fale sobre essa ideia nos comentários!

Não deixe de conferir a nossa galeria com as imagens do mais recente episódio de Arrow, Disbanded:

Arrow vai ao ar todas às quartas, pela The CW.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"