Capa da Publicação

Arrow – Produtor fala sobre a possibilidade do Gladiador Dourado e Besouro Azul aparecerem na série!

Por Felipe Vinha

Gladiador Dourado e Besouro Azul são dois personagens “lado B” da DC, ou seja, menos conhecidos, mas ainda assim são sempre mencionados quando falamos sobre séries de TV. Eles chegaram a aparecer em algumas produções, como em Smallville, e tiveram a chance de receber seriado próprio, no caso do Besouro Azul mais moderno, Jaime Reyes. Mas será que a dupla terá uma nova chance?

De acordo com Marc Guggenheim, produtor de Arrow e um dos responsáveis pelo chamado “Arrowverso“, há sempre uma possibilidade – principalmente pelo fato de que as séries de TV da DC são um local especial para personagens menos conhecidos, como Vibro, Cão Raivoso ou Canário Branco. Ele conversou com fãs durante o evento ACE Comic Con, nos EUA, e abriu a possibilidade:

“Tanto o Gladiador quanto o Besouro são personagens que sempre falamos a respeito. Originalmente, Ray Palmer, que foi introduzido em Arrow, era para ter sido Ted Kord [a identidade secreta mais famosa do Besouro Azul], mas fomos por outro caminho. Por conta disso, o Besouro e o Gladiador, na verdade todos os personagens ‘B’, são sempre assunto nas nossas conversas, mas não posso adiantar nada no momento.”

Vale lembrar que, no caso de Ted Kord, seu nome é mencionado diversas vezes no atual universo televisivo da DC Comics, principalmente sua empresa, a Kord industries. Além disso, nos quadrinhos da DC Comics, o personagem Rip Hunter, que aparece em Legends of Tomorrow, é filho do Gladiador Dourado.

Por ora, sem novidades, mas é uma grande possibilidade!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Arrow:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha