Arrow – Produtor diz que Oliver terá uma grande mudança na sexta temporada!

Capa da Publicação

Arrow – Produtor diz que Oliver terá uma grande mudança na sexta temporada!

Por Leo Gravena

No final da quinta temporada de Arrow, os fãs viram Lian Yu explodir após uma grande emboscada tramada por Prometheus para acabar com Oliver Queen e o Arqueiro Verde.

Ao final da temporada, não sabemos ainda o destino da equipe de Oliver, que ficou na ilha. Contudo, já é de se esperar que eles sobrevivam, ainda assim, nem todos devem ficar bem, como disse o produtor Marc Guggenheim , eles podem sim sobreviver, mas deve haver outras consequências.

Agora, em uma nova entrevista com o Entertainment WeeklyMarc Guggenheim deixou claro que Oliver será um homem diferente na sexta temporada. Dado tudo o que aconteceu nos últimos 10 anos de vida do herói, é compreensível que ele repense alguns aspectos de sua vida.

“Nessa temporada, estamos tentando dar uma versão diferente do Oliver. Por causa de tudo o que se passou na quinta temporada, ele finalmente chegou a um lugar em que ele finalmente está pronto para ouvir o conselho de todos e esquecer o passado e seguir em frente com sua vida. O Oliver Queen que você conhece no 6×01, ele ainda é o Oliver que você conhece e ás vezes ama, mas ele possui uma visão diferente de si mesmo… Na sexta temporada, acho que você verá o Oliver dando alguns conselhos para as pessoas em sua vida. Ele passou cinco anos sendo esse super-heróis e ele passou cinco anos no interno antes disso, então ele tem dez anos de experiência para oferecer e isso é algo que estamos interessados em ver mais desse Oliver mentor para as várias pessoas em sua vida conforme elas lidam com seus problemas”.

Gosta da ideia de um Oliver mentor? Não deixe de comentar!

Além disso, Guggenheim também revelou o titulo do primeiro episódio da sexta temporada em seu twitter, ele se chamará “Fallout”, algo como “Queda” em tradução-livre. Confira:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."