Arrow – Novo vídeo mostra luta entre Canário Negro e Sereia Negra!

Capa da Publicação

Arrow – Novo vídeo mostra luta entre Canário Negro e Sereia Negra!

Por Chris Rantin

Depois do final explosivo da última temporada de Arrow, parece que Oliver Queen e seus amigos terão que enfrentar um time de vilões que irão espalhar o terror em Star City, mas o destaque do grupo vai ficar com ninguém menos que a Sereia Negra, a Laurel Lance da outra Terra que não é nada heroica, diferente da sua versão que conhecíamos.

A produtora executiva Wendy Mericle explicou o que aguarda o Time Arrow nesse novo ano, apontando que a Sereia Negra vai ter um papel importante nessa nova aventura:

Vai haver um time de vilões nesta temporada, mas uma das maiores [vilãs] que veremos e nós vamos vê-la logo do começo, é a Sereia Negra. Nós estamos bem animados em ter Katie [Cassidy] de volta ao seriado e ela é uma grande vilã porque ela realmente se comunica no aspecto emocional de todo mundo do seriado, especialmente com o que diz respeito ao Oliver porquê é uma velha amiga retornando para fazer o mal. Então isso vai ressoar.”

Pelo visto aqueles que torciam para que a Laurel da Terra-2 conseguisse se redimir, e se juntar ao heróis, terão que se acostumar com a ideia de ver a Sereia como vilã, ao menos no começo da série. A vilã, inclusive vai enfrentar a Canário Negro, como pode ser visto no vídeo abaixo:

Estão animados para ver o retorno da série? Confira abaixo a nossa galeria sobre Arrow:

A Arrow retornará para a sexta temporada no dia 12 de outubro de 2017, com o episódio de estréia da temporada intitulado “Fallout“.

Fonte: Comicbook Movie