Capa da Publicação

Arrow – Manu Bennet fala sobre o Exterminador de Joe Manganiello!

Por Leo Gravena

Na Heroes & Villains Fanfest em Atlanta feito no último final de semana, Manu Bennet, que interpreta o Exterminador em Arrow, falou sobre o outro ator que interpreta o vilão, Joe Manganiello.

“Joe Manganiello vai trazer, bem, ele já trouxe, o Exterminador para as telas no novo filme da Liga da Justiça, então… Sabe, Joe é um cara incrivelmente fantástico que teve muito trabalho se preparando para qualquer que seja seu próximo trabalho, sabe, e eu sei que ele, fisicamente, ele é do tamanho certo e tem tudo para um ótimo Slade Wilson”. 

O ator também falou sobre um momento em que conheceu os criadores do personagem, George Perez, que o desenhou, e Marv Wolfman, que escreveu a história.

“Eu me lembro de conhecer George Perez, que desenhou o primeiro Exterminador na capa dos quadrinhos dos Jovens Titãs, e quando o conheci em uma convenção eu disse: ‘Oi George, sou Manu, vou interpretar Slade Wilson em Arrow’ e ele disse ‘Você não se parece nada com ele’, então eu falei ‘George, o que você está querendo dizer com isso?’. Mas então alguns meses depois eu conheci Marv Wolfman e Marv Wolfman me disse que ele achou que eu interpretei o papel perfeitamente, então levei um grande golpe, mas depois tive um momento inspirador”.

Confira abaixo algumas imagens dos dois episódios focados no Exterminador em Arrow:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."