Arrow – Identidade do Vigilante é finalmente revelada!

Capa da Publicação

Arrow – Identidade do Vigilante é finalmente revelada!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde a quinta temporada de Arrow, nós fomos apresentados à figura do Vigilante, um personagem que tinha o intuito de “ajudar” o Arqueiro Verde à limpar as ruas da cidade, matando os criminosos a sangue frio.

Durante muito tempo, muitos de nós achamos que este personagem seria Adrian Chase, o que nos pegou de surpresa quando Adrian foi revelado como Prometheus, e a dúvida ficou no ar de quem seria o Vigilante. No episódio desta semana de Arrow, nós descobrimos a identidade secreta do personagem, o que mais uma vez nos pegou de surpresa ao descobrirmos que ele era na verdade Vincent Sobel, interpretado por Johann Urb (o Leon de Resident Evil 5).

Se você não estiver reconhecendo o nome, Sobel era o antigo parceiro policial de Dinah Drake (a Canário Negro) e também seu antigo namorado, que ela tinha certeza que estava morto. O que acontece, é que no mesmo momento em que o Acelerador de Partículas explodiu, dando o Grito da Canário para Dinah, também transformou Sobel em um meta-humano com o poder de regeneração, o que permitiu que ele continuasse vivo.

Vincent Sobel (Johann Urb), o Vigilante

 

O que você achou da revelação?

Confira nossa galeria de Arrow:

Arrow é exibida às quintas-feiras, no CW.

Fonte: Screen Rant

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.