Capa da Publicação

Arrow – David Ramsey, o Diggle, comenta sobre usar o manto de Arqueiro Verde na série!

Por Guilherme Souza

Apesar de Diggle já ter usado o manto do Aqueiro antes em Arrow, o último episódio da sexta temporada da série mostrou Oliver Queen entregando seu manto à Diggle pelo que parece ser para sempre.

Mas em uma entrevista com a EWDavid Ramsey, intérprete de Diggle, comentou sobre o acontecimento e tranquilizou os fãs que ficaram preocupados com o futuro da série:

“Não, é Arqueiro Verde. Stephen Amell é o Arqueiro Verde,” disse o ator. “Isso não vai durar. É claro que não, mas eu acho que é muito interessante e uma reviravolta se encaixa perfeitamente na atual temporada, acho que é muito inteligente. Acho que é um desvio interessante.”

Ator também falou sobre as vantagens de Oliver Queen dar uma pausa em sua vida dupla e como isso irá afetar positivamente a série:

“Isso nos dá mais tempo com Oliver. Eu acho ótimo e ele tem um ótimo roteiro,” comenta Ramsey. “As coisas que estão acontecendo entre ele e o Exterminador, e com seu filho e Felicity. É incrível. Eu acho que dar uma pausa de alguns episódios enquanto eu uso o manto, será algo positivo.”

Realmente pode ser uma boa ideia deixar Oliver um pouco longe dos conflitos de ter que dividir sua vida entre duas personalidades, as primeiras temporadas da série usaram uma abordagem interessante para Oliver Queen, ao mostrá-lo como um playboy relapso, vamos ver como ele evoluiu ao longo dos últimos anos.

Confira as últimas imagens de Arrow em nossa galeria:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'