Capa da Publicação

Arrow – Atriz quer um episódio focado nas personagens femininas da série!

Por Leo Gravena

Durante o painel de Arrow na Dragon Con em Atlanta, Willa Holland, que interpreta Thea Queen, a vigilante Speedy, foi perguntada se havia a chance de um episódio focado nas mulheres da série, com Thea, Felicity Smoak e Dinah Drake (a nova Canário Negro) se juntando para uma missão. A atriz respondeu:

“Isso definitivamente deveria acontecer e não sei porque não aconteceu. Isso é algo que eu acho que deveria definitivamente acontecer e deveríamos sugerir o máximo possível, porque tudo o que precisamos nesse universo é mais pessoas se unindo, e mulheres e tudo e sim! Eu amo essa ideia!”

O último episódio que teve um maior foco em um grupo de mulheres, foi na segunda temporada, no episódio “Birds of Prey”, em que Sara Lance se junta com a Caçadora e Felicity.

Na próxima temporada de The Flash, a série fará um episódio focado nas garotas da série e Felicity, provavelmente o episódio vai mostrar a despedida de solteira de Iris e mostrará as moças entrando em confusões no último dia de solteira de Iris West. Quando o episódio foi revelado, o Produtor Executivo de Arrow disse que uma um episódio focado em uma missão das mulheres é uma das coisas que ele mais queria fazer na série, porém se recusava em fazê-lo sem a presença de Sara Lance, a Canário Branco.

Gostariam de ver um episódio focado nas mulheres de Arrow? Não deixe de comentar!

Confira também algumas imagens da série:

A Arrow retornará para a sexta temporada no dia 12 de outubro de 2017, com o episódio de estréia da temporada intitulado “Fallout“.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."