Capa da Publicação

Arrow – Atriz quer que a Sereia Negra enfrente a Canário Branco!

Por Gus Fiaux

Rumo à sua sexta temporada, Arrow já apresentou diversos personagens interessantes ao longo de sua história. Originalmente, Katie Cassidy interpretava Laurel Lance, uma das mais antigas amigas de Oliver Queen, o Arqueiro Verde. Eventualmente, a série apresentou Caity Lotz, a irmã de Laurel, Sara Lance, que assumiu o manto heroico da Canário Negro, antes de morrer e retornar como Canário Branco em Legends of Tomorrow. 

Posteriormente, Laurel assumiu o título original da irmã, mas foi morta por Damien Darhk na quarta temporada da série. Katie Cassidy então retornou como Sereia Negra, uma versão da Canário Negro proveniente de uma terra alternativa. E agora, em entrevista ao CBR, a atriz diz que quer ver um embate entre a Sereia e a Canário Branco:

“Com certeza. Eu amo trabalhar com a Caity Lotz. Eu disse para o Marc [Guggenheim]: ‘É possível que a Laurel da Terra-2 venha enfrentar a Laurel [da Terra-1]? Como seria isso?’ Isso seria algo realmente interessante e bacana. Espero que eles façam. Há uma oportunidade para que isso aconteça nos crossovers.

Posteriormente, a atriz falou sobre como tem sido sua experiência em interpretar uma “versão maligna” da heroína que viveu nas quatro primeiras temporadas da série. De acordo com ela, os roteiristas pretendem explorá-la mais no futuro – embora ela mesma já tenha criado sua própria versão do passado da vilã:

“Primeiramente, é ótimo interpretar uma vilã. É muito divertido. Acho que seremos capazes de aprender mais e mais sobre a história da Sereia Negra. Eu acho que há algumas chances de redenção para ela. Eu acho que ela é muito danificada, e quanto à sua história, eu meio que pensei – e isso pode ou não se alinhar com o que os roteiristas estão fazendo para ela – é que ela e seu pai foram sequestrados quando ela tinha 14 anos, e ela foi forçada a vê-lo morrer carbonizado. Então sua vida inteira – essa é a minha história, desculpa – sua vida inteira ela buscou o assassino de seu pai.”

Se a série irá ou não trazer esse crossover direto com Legends of Tomorrow, seria no mínimo interessante fazer com que a Canário Branco reconhecesse a versão alternativa de sua irmã no futuro.

Abaixo, veja mais imagens da sexta temporada de Arrow:

Arrow retorna no dia 12 de outubro, na CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux