Capa da Publicação

Arrow – Atriz fala sobre a possibilidade de Felicity se tornar uma heroína!

Por Chris Rantin

No penúltimo episódio da segunda temporada de Legends of Tomorrow, os fãs viram Emily Bett Rickards, a Felicity de Arrow fazer uma participação como uma versão alternativa de sua personagem, toda pronta para a vida de justiceira.

Enquanto Felicity nunca vestiu um uniforme em Arrow, a questão se veríamos ela se tornar uma heroína ou não sempre pairou no ar, e a participação a atriz em Legends só reacendeu esse debate.

No festival Heroes & Villains em Londres, a atriz participou do painel de Arrow e foi perguntada sobre a possibilidade de vermos Felicity vestir um uniforme e se tornar – de fato – uma heroína. Rickards respondeu concordando com o que o produtor executivo da série, Marc Guggenheim, já havia dito no passado: Nada de uniforme de herói para Felicity.

Eu sempre fiquei de acordo com o fato de que eu não acho que a Felicity deveria ser uma super-heroína. Ela já é uma heroína a sua própria maneira e eu gosto de onde ela está e quem ela é. E eu continuo achando isso”.

Vocês gostaram da versão heróica de Felicity que vimos em Legends of Tomorrow? Acham que a personagem tem que continuar como é ou gostariam de ver ela se tornando uma super-heroína? Comentem!

Enquanto aguardamos o retorno da série da CW em sua sexta temporada, confira nossa galeria de Arrow:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"