Capa da Publicação

Arrow – Ator que interpreta Prometheus fala da grande revelação sobre o vilão!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Adrian Chase, promotor de Star City interpretado por Josh Segarra, foi escolhido para viver o vilão, mesmo que muitos estivessem esperando que ele fosse um novo vigilante, assim como nas HQs.

A Entertainment Weekly conversou com o ator sobre a grande reviravolta no último episódio. Na entrevista o ator comentou sobre a origem de Prometheus, suas motivações e o que podemos esperar da reta final dessa temporada.

Quando perguntado se ele já sabia que seu personagem seria o vilão, Segarra revelou que, assim como os fãs, também esperava que Chase acabasse sendo um dos heróis.

“Foi um início muito esclarecedor. [Risos] Quando eu conversei pela primeira vez com Marc [Guggenheim] e Wendy [Mericle], eles descreveram quem eu seria. Eu realmente não consigo me lembrar se eles mencionaram Prometheus ou não nesta primeira conversa. Eu lembro de ouvir o nome, mas não associei ele com o meu personagem. Eu não sei porque não fiz isso. Você está esperando para conseguir um emprego, e você está esperando ver um post online que diz que você está entrando no elenco, e ele diz “vigilante”. Então, quando eu li aquilo, eu fiquei ‘Interessante, tudo bem, eu não sabia que eu iria interpretar esse cara. Isso vai ser divertido.’”

O ator explica que, depois disso, se entregou ao seu lado nerd (do qual ele tem bastante orgulho) e começou a ler sobre Chase.  

Eu conversei com Marc ou Wendy e eu estava contando para eles sobre como eu me tornaria um vigilante e eles estavam tipo, ‘oh, sim, okay, nós precisamos explicar uma coisa pra você…’”, contou Segarra, dizendo que depois que explicaram o caminho que seu personagem iria fazer, tudo fez muito sentido.

Nós conseguimos ter, o máximo que era possível, uma conversa bastante profunda sobre quem Prometheus seria, quem eles gostariam que ele fosse, e o que eu achava que poderia trazer para o personagem. Então tudo começou a acontecer muito cedo, bem antes da minha chegada aqui em Vancouver”.

 

Pra ser honesto, eu fui obtendo clareza sobre quem ele era durante a viagem. O que tem sido divertido sobre ele é que eu estou verdadeiramente criando o personagem junto dos escritores do seriado, e as pessoas estão criando ele comigo. Eu tive o benefício de ter algumas pessoas inteligentes para cuidar de mim ao longo do caminho e tem sido um processo bastante divertido, introduzir esse cara no mundo tem sido bem legal.”

Sobre o objetivo final de Prometheus, ele aponta que o que motiva o vilão é ver o mundo de Oliver pegar fogo:

“Eu acho que ele só quer queimar o mundo ao redor dele. Tudo que ele tem tentado revelar no Oliver, você consegue ver algumas qualidades nele. O que o motiva é talvez assistir isso ruir ao seu redor, jogar o jogo, participar de uma partida de xadrez e colocar o Oliver em cheque-mate”.

Confira abaixo a nossa galeria com as imagens do episódio Checkmate de Arrow:

Arrow é exibido nas quarta-feiras pela CW.

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"