Capa da Publicação

Arrow – Arqueiro Verde ganhará um novo uniforme, novas flechas e vai sorrir mais!

Por Gus Fiaux

Faltando menos de um mês para sua estreia, a sexta temporada de Arrow trará muitas mudanças na vida do Arqueiro Verde. O herói terá de lidar com a perda de amigos e aliados, enquanto se prepara para enfrentar um novo vilão macabro. Contudo, ainda há espaço para que o personagem ganhe uma nova roupagem.

Recentemente, Stephen Amell esteve presente na Heroes & Villains Fan Fest de Nova Jérsei, onde participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, registrada pela TVLine. O ator falou um pouco sobre as mudanças na vida de Oliver Queen, e começou dizendo que, assim como a Supergirl e o Flash, o Arqueiro Verde também ganhará um novo traje heroico:

“Você verá um novo traje do Arqueiro nessa temporada… É estranho. Oliver é um indivíduo muito mais bem-resolvido nessa temporada… Ao menos por enquanto. Eu acho que isso pode provavelmente mudar, baseado nos 120 poucos episódios da nossa história. Mas eu já vi três episódios [da sexta temporada] e ele está sorrindo mais… É ótimo como ator não ficar emburrado o tempo inteiro.”

Além disso tudo, ele deu novas informações: primeiramente, a introdução da nova temporada conterá spoilers. Por conta disso, ele chegou a se recusar a dizer as clássicas palavras “Meu nome é Oliver Queen…” quando os fãs pediram que o fizesse no evento. Além disso, o herói usará novas flechas especiais, sobretudo no grande crossover com as outras séries de super-heróis do CW. Ele não esclareceu que tipo de flechas poderemos ver, mas desde já, estamos ansiosos.

E enquanto esperamos, podemos ver algumas imagens que nos dão pequenas dicas sobre como se dará o crossover desse ano:

Arrow retorna no dia 12 de outubro, no CW.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux