Capa da Publicação

Aquaman – Willem Dafoe compara diretor do filme da DC com o de Homem-Aranha!

Por Chris Rantin

Depois de fazer sucesso como Ryuk em Death Note, o ator Willem Dafoe deve brilhar em uma outra adaptação nos cinemas, dessa vez com Aquaman, onde interpretará Vulko, um dos aliados de Arthur Curry.

Agora, em uma entrevista recente para o Collider onde falou tanto sobre o seu trabalho no filme da Netflix como os seus próximos projetos, Dafoe fez uma declaração interessante sobre Aquaman, comparando o filme com o trabalho de Sam Raimi em Homem-Aranha.

Quando perguntado se trabalhar com James Wan, que dirige o filme do herói de atlante, foi uma das razões que fez o ator aceitar o papel, Dafoe explicou que já participaria do filme antes do diretor ser confirmado.

Ele é ótimo e eu concordo que o entusiasmo dele é fantástico. Na verdade, o entusiasmo dele me lembra, muito, do entusiasmo de Sam Raimi para fazer uma conexão aqui. Quando eu fiz Homem-Aranha [interpretando Norman Osborn] com Sam Raimi, uma das coisas mais impressionantes foi que [o filme] não parecia um filme industrial. Parecia um filme pessoal. Parecia que Sam Raimi estava conseguindo realizar sua fantasia. Ele era tão conectado com a mitologia do Homem-Aranha que ele realmente colocou muito amor e alegria no filme, eu amei isso”.

O ator continuou elogiando James Wan, explicando sobre como é trabalhar com o diretor:

James Wan é bem parecido. A outra coisa sobre James Wan é que ele é muito impressionante e eu acho que isso pode ser visto nos filmes dele, ele é bastante preciso. Ele realmente sabe exatamente o que quer, o que é uma característica incrível quando você está fazendo um filme que é tão complicado tecnologicamente. Ele [Wan] pode ser bem claro e é divertido jogar o jogo de ter ele te dando uma missão e você tentando satisfazer o que ele pediu. Ele te dá algumas coisas para interpretar com uma boa história.”

Além disso, Dafoe deixou claro que, por mais que estivesse tendo uma pausa do filme, ele ainda precisaria voltar para a Austrália para terminar a produção, um trabalho que, segundo ele, duraria um mês.

Estão animados para ver Aquaman e o trabalho de James Wan? Comentem!

Antes de aparecer em Aquaman, no entanto, Willem Dafoe deve ser introduzido rapidamente em Liga da Justiça. Confira algumas imagens do filme abaixo:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"