Aquaman – Patrick Wilson defende o vilão do filme no Twitter!

Capa da Publicação

Aquaman – Patrick Wilson defende o vilão do filme no Twitter!

Por Gus Fiaux

Recentemente, o The Hollywood Reporter fez uma matéria questionando o uso de CGI nos filmes de super-heróis, principalmente nos vilões, criando uma espécie de anonimato para as ameaças dos filmes que temos visto nos últimos anos. No Twitter, o site divulgou a matéria com a legenda: “Por que os vilões de filmes de equipes de super-heróis são sempre drones sem rosto?

https://twitter.com/thr/status/846472030425792512

Patrick Wilson, que interpretará Orm, o Mestre dos Oceanos em Aquaman acabou comentando a matéria em sua conta do Twitter, defendendo seu personagem e, provavelmente, o restante dos vilões do Universo Estendido da DC Comics. Ele apenas disse: “Não por muito tempo.

https://twitter.com/patrickwilson73/status/846485807351386118?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2017%2F03%2F28%2Faquamans-patrick-wilson-steps-up-to-defend-the-films-villains-on%2F

Isso talvez indique que Orm terá um desenvolvimento muito maior que os outros vilões de filmes de super-heróis. Porém, como o tweet do THR foi direcionado a filmes de equipes de super-heróis, alguns especulam que Wilson está defendendo apenas os vilões de Liga da Justiça. 

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux