Capa da Publicação

Aquaman – Mais vilões podem ser introduzidos no filme!

Por Chris Rantin

Aquaman vem surgindo entre as ondas e deve surfar até nossos cinemas em 2018, mas parece que Jason Momoa irá ter muito trabalho pela frente.

Isso porque além de ter que lidar com Orm e o Arraia Negra, novos rumores sugerem que o diretor James Wan deve introduzir ainda mais vilões perigosos para o herói enfrentar.

De acordo com Superhero News, Wan tem alguns caras bem bizarros em mente. O primeiro grupo de criaturas são descritas como “humanoides, mas com barbatanas. Têm cabeças grandes, olhos grande e dentes longos e bem afiados.” As informações sobre essas criaturas lembram muito os Trench que já antagonizaram o Aquaman em algumas aventuras.

Outros rumores sugerem que seis outros indivíduos podem ser introduzidos no filme. Cada um com uma personalidade individual, mas que lembram muito os Seis Profundos, ainda que não exista nenhuma garantia de que sejam realmente eles.

Parece que o herói vai ter que trabalhar muito para conter tantas ameaças assim.

A próxima aparição do Aquaman nos cinemas vai acontecer em Liga da Justiça, confira a nossa galeria abaixo:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"