Capa da Publicação

Aquaman – Jason Momoa revela possível detalhe sobre a trama do filme!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Aqueles que estão familiarizado com a história do herói sabem que Atlântida é uma civilização imensa submarina, tendo diferentes domínios. Tempos, por exemplo, o domínio Xebel, cujo rei é Nereus que no filme será vivido por Dolph Lundgren, e de onde Mera e sua irmã gêmea Siren originalmente vieram.

Depois que foi revelado que teríamos Nereu no filme do Aquaman, muitos fãs especularam se veríamos uma guerra entre os dois reis, mas pelo que Jason Momoa disse em seu Instagram as coisas não serão bem assim.

Ao menos não será uma batalha contra Aquaman, já que quem reina sobre Atlântida, ao menos nesse filme, é outro personagem. Na legenda da sua foto com Patrick Wilson ele disse: “Arthur e o Rei Orm. Meu meio irmão real está no twitter apenas @patrickwilson73. Estou tão tão tão tão tão feliz de trabalhar com esse talento. É uma honra interpretar o Aquaman. Aloha J”

Arthur and King orm. My real half brother is on Twitter only @patrickwilson73  So so so so so Fucking happy to work with this talent.  It’s honor to play Aquaman  Aloha j

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em


Em algumas histórias, os moradores de Atlântida não sabem que Arthur Curry existe e que é ele o verdadeiro herdeiro do trono. Nessas histórias, Vulko cria o herói na superfície, escondendo sua verdadeira linhagem. Entretanto, a relação mais comum entre Orm e Arthur é baseada no ciúme e inveja, especialmente quando o verdadeiro herdeiro ascende ao trono e Orm passa a buscar maneiras de usurpar o reino.

Na sua origem mais recente, no entanto, escrita por Geoff Johns, o herói abre mão do trono e entrega a autoridade de Atlântida para Orm que reina no seu devido direito.

Pelo que vimos até agora, tudo indica que  James Wan e Zack Snyder podem acabar misturando as três versões para o filme do herói. E graças ao que Momoa disse, Orm pode acabar sendo meio-irmão do Aquaman no filme. 

Aquaman aparecerá em Liga da Justiça, lutando com os outros heróis para proteger a Terra. Veja a galeria do filme abaixo:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comicbook Movie

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"