Capa da Publicação

Aquaman – Jason Momoa fala sobre as origens do herói em seu filme solo!

Por Gus Fiaux

Após Mulher-Maravilha Liga da Justiça, Universo Estendido da DC Comics vai mudar seu foco e passaremos mais de um ano sem nenhum filme novo, até a aguardada estreia de Aquaman, em dezembro do ano que vem. O filme solo do rei atlante vai contar um pouco de sua trajetória, desde renegado do seu povo até governante da nação submersa.

Em um trecho de Justice League: The Art of the Film, livro sobre a realização do filme da equipe, foi divulgada uma breve entrevista onde Jason Momoa, o intérprete do herói, fala sobre as origens do personagem e sua trajetória do seu filme de estreia à sua aventura solo:

“Quando encontramos Arthur [em Liga da Justiça], ele está se escondendo às margens da sociedade. Ele sabe qual é seu poder, mas não sabe como canalizá-lo. Ele não se aceitou como rei. Ele está correndo de ambos os lados, humano e atlante, e realmente tem sido um rebelde, renegado e fora-da-lei.”

Isso já diz bastante a respeito de como o encontraremos em seu filme solo. O personagem passou por uma grande mudança ao longo de Liga da Justiça, onde finalmente se aceitou como parte de algo maior, mas isso não significa que conseguiu resolver boa parte de seus problemas, principalmente os relacionados à sua criação e sua mãe. Em Aquaman, ele terá que reconciliar-se com toda Atlântida.

Abaixo, não deixe de conferir imagens do filme, incluindo a primeira foto oficial da produção:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux