Capa da Publicação

Aquaman – Jason Momoa fala sobre como se identifica com o herói!

Por Leo Gravena

Em Liga da Justiça, o Aquaman de Jason Momoa acidentalmente senta-se no laço da verdade da Mulher-Maravilha e acaba falando sobre como realmente se sente. No meio de seu discurso sincero e emotivo, ele diz que nunca sentiu que pertencesse a algum lugar, já que era meio humano e meio atlante.

Momoa se identifica com o dilema do herói, já que ele possui algumas semelhanças com ele e sua história, pelo menos é o que ele diz em uma nova entrevista com o The Daily Telegraph (via Daily Mail), nela Momoa diz como vê em Arthur Curry:

“Eu amo o fato de que ele é meio-a-meio [meio peixe, meio homem]. Eu posso me relacionar, tendo nascido no Havaí e sendo criado no Iowa… [e ele] vindo desse Atlantis-Hawaí e não se sentindo realmente aceito em nenhum lugar’.

Momoa também se disse estar orgulhoso de interpretar o um herói diverso, além disso, ele expressou orgulho em poder servir de inspiração para jovens que vem que casas onde os pais são separados ou, até mesmo, inexistentes. “Eu acho que tem muitas crianças lá fora que sentem isso de casas partidas, então é legal ver ele lidando com isso”.

Animados para ver a jornada do Aquaman? Não deixe de comentar!

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."