Capa da Publicação

Aquaman – Diretor do filme fala sobre as dificuldades de trabalhar com água!

Por Mike Sant'Anna

Aquaman será um filme um tanto quanto desafiador e consideravelmente inovador, pois, tratando-se do Rei dos Mares, e de seu reino subaquático, espera-se que uma boa parte do filme se passe em um reino fantasioso, embaixo d’água, onde as pessoas respiram normalmente e se locomovem montados em tubarões (isso já foi confirmado).

Por conta disso, o diretor James Wan tinha um desafio muito grande em mãos, desafio este que ele explicou mais para o The Hollywood Reporter.

“É um lance muito tecnicamente desafiador. Trabalhar com água, e até mesmo as sequências secas para molhadas são muito complexas… Nosso equivalente a duas pessoas sentadas conversando no mundo subaquático é super complicado. Você tem que pensar sobre CG com os cabelos e como as roupas se mexem, como estão flutuando, que tipo de equipamento nos colocamos e tudo isso.”

Realmente, pelas imagens que já pudemos ver na internet, e até mesmo os trechos de Atlantis no trailer da Liga da Justiça, pudemos ver que não é algo tão simples assim.

Fonte: Heroic Hollywood

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.