Capa da Publicação

Aquaman – Diretor do filme desmente rumores sobre os vilões do filme!

Por Guilherme Souza

Aquaman é a próxima aposta da DC nos cinemas, depois do herói ter feito sua estreia em Liga da Justiça, veremos sua origem em seu filme solo e teremos as respostas para algumas questões que foram deixadas em aberto no filme da equipe.

Já foi confirmado que teremos Patrick Wilson interpretando o meio-irmão de Aquaman, Orm (também conhecido como Mestre do Oceano), Abdul-Mateen como Arraia Negra, e Dolph Lundgren como Rei Nereus, o que deixou muita gente se perguntando se o herói terá de enfrentar três vilões em seu primeiro filme solo.

Em uma recente entrevista com a EW, James Wan respondeu essas dúvidas e confirmou quem será o antagonista principal do filme:

“Vou dizer uma coisa: Não temos três vilões,” disse Wan. “Eu acho que isso é ridículo! Eu nunca faria um filme de origem com três vilões. Mós nem sabemos o motivo do personagem principal ter abandonado seu mundo e o antagonista. Eu acredito em andar com passos de bebê.”

Para ser ainda mais claro, o diretor afirmou de uma vez por todas que o foco é em apenas um antagonista:

“Eu quero apresentar Arthur Curry se uma maneira muito mais emotiva e poderosa, e apresentar a Mera interpretada por Amber Heard, e é claro, temos Nicole Kidman e Temuera Morrison interpretando seus pais,” adicionou o diretor de Velozes e Furiosos 7. “Sabemos que o Arraia Negra está lá, mas vou dizer isso: Patrick Wilson é o antagonista principal nesse filme. Eu não diria que é um ‘vilão’, mas ele é o antagonista.”

Os outros dois vilões provavelmente farão aparições especiais para criar uma base para os futuros filmes do herói.

Veja as últimas imagens de Aquaman em nossa galeria:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'