Capa da Publicação

Animais Fantásticos 2 – Produtor fala dos animais que retornarão para o filme!

Por Guilherme Souza

Apesar do grande destaque do novo filme da franquia Animais Fantásticos ser a relação entre Dumbledore e Grindelwald, o magizoologista Newt Scamander ainda é o personagem principal, o que significa que as criaturas mágicas também fazem parte da trama do novo filme.

Em uma recente conversa com a EW, o produtor executivo David Heyman revelou que haverá animais no novo filme, mas que eles não são o foco principal como no primeiro:

Existem tantos animais no novo filme quanto no primeiro,” afirmou Heyman. “Mas o foco principal do primeiro filme era encontrar os animais. Esse não é o foco do novo filme, não é uma parte central da trama. Mas os animais aparecem no longa e com muita força.”

O produtor também revelou que veremos personagens queridos do primeiro filme retornando na nova trama:

“Existe uma criatura Chinesa que é formidável,” afirma Heyman. “Tem também alguns dos favoritos do filme anterior: O Pelúcio está de volta para causar algumas confusões. Assim como o Tronquilho.”

Seria estranho se um filme que leva o nome de “Animais Fantásticos” não mostrasse animais. Estamos ansiosos para conhecer as novas criaturas.

Veja as últimas imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em nossa galeria:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 de Novembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'