Capa da Publicação

Animais Fantásticos 2 – Produtor explica como será o jovem Dumbledore no filme!

Por Guilherme Souza

Com a primeira imagem de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald sendo liberada, pudemos ter o primeiro vislumbre de Jude Law no papel de Alvo Dumbledore, e apenas uma imagem foi o suficiente para notarmos o quão imponente e poderoso o mago será no novo filme da franquia.

Em uma entrevista com a EW, o produtor do filme, David Heyman, falou sobre a nova versão do personagem e o que eles esperam que ela represente para a franquia:

“Um dos motivos de termos escolhido Jude é que ele tem muitas das qualidades que buscamos em Dumbledore nos filmes do Potter,” disse Heyman. “Ele tem autoridade, tem um brilho em seus olhos, algumas vezes ele é um pouco elíptico. Então temos isso mas também temos essa energia jovem e o júbilo. Então ele traz esse brilho, travessura, autoridade e poder, mas ao mesmo tempo traz muito mais energia jovem para o filme. Você entende porque ele seria seu professor favorito e alguém que você acredita ser um bruxo extraordinário.”

Jude Law é sem dúvidas um ator com muitas qualidades e sua caracterização não deixou a desejar, estamos ansiosos para vê-lo em ação no primeiro trailer.

Confira as últimas imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em nossa galeria:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 de Novembro de 2018.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'