Animais Fantásticos 2 – Filme termina de gravar a fotografia principal!

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 2 – Filme termina de gravar a fotografia principal!

Por Leo Gravena

A produção de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está chegando ao fim, pelo menos a fotografia principal do longa chegou. Para comemorar o evento, o twitter oficial do filme postou um pequeno gif de Alison Sudol como Queenie Goldstein sorrindo e mostrando uma plaqueta se fechando.

Obviamente, isso não significa que a produção acabou, agora começa todo um trabalho de pós-produção, onde efeitos serão adicionados, refilmagens devem ser feitas e algumas cenas serão dubladas e trabalhadas melhores, já que o filme estreia apenas no final do ano que vem.

Confira abaixo o gif divulgado e, logo após, a sinopse e algumas imagens do filme:

 

“O filme começa em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a desvendar e capturar o infame bruxo das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como prometido, Grindelwald fará uma fuga dramática e reuniu mais seguidores para sua causa – elevando bruxos acima de todos os seres não mágicos. O único que poderia detê-lo é o mago que já foi seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do feiticeiro que frustrou Grindelwald uma vez no passado, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um Mundo Bruxo cada vez mais perigoso e dividido. O filme expande o mundo mágico, passando de Nova York para Londres e Paris. Há também algumas ligações surpreendentes para as histórias de Harry Potter que encantarão os fãs dos livros e da séries de filmes.”