Capa da Publicação

Amber Heard responde aos comentários de J.K. Rowling sobre Johnny Depp!

Por Gus Fiaux

No ano passado, o mundo entrou em choque quando Amber Heard deu início a um processo por agressão doméstica contra Johnny Depp, seu marido na época. Várias fotos e vídeos circularam como provas circunstanciais da ocasião, e desde então tanto ela quanto o ator são foco de uma grande polêmica em Hollywood.

Isso só se intensificou com a escolha do ator para integrar o elenco da franquia Animais Fantásticos, a primeira derivada do universo de Harry Potter, o que criou uma gigantesca repercussão negativa na internet por parte dos fãs. Ontem, J.K. Rowling, a autora da franquia (e roteirista da nova série de filmes) quebrou o silêncio sobre o assunto, e postou um grande texto defendendo a escalação de Depp no papel.

Isso gerou um grande rebuliço em todos os sites especializados. Muitos criticaram a postura de Rowling e sua inclinação em manter Depp na saga porque “ambas as partes decidiram seguir em frente após o ocorrido”. Quando Rowling citou uma parte do texto onde é dito que Heard havia falado que a relação dos dois era volátil e passional, mas sempre ligada por amor, a atriz se pronunciou falando: “Escolher e usar algumas frases fora de contexto não é certo. Mulheres, continuem sendo fortes.”

Com isso, ela quis dizer que a declaração foi endossada por duas partes, tanto por ela quanto por Johnny Depp. Atualmente, Depp permanece no papel do grande vilão Grindelwald e retornará no segundo filme da saga em grande destaque, enquanto Heard co-estrelará Aquaman. 

Abaixo, confira imagens do próximo filme da franquia:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas no dia 16 de novembro de 2018.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux