Aladdin – Revelado ator que deve interpretar o vilão Jafar!

Capa da Publicação

Aladdin – Revelado ator que deve interpretar o vilão Jafar!

Por Mike Sant'Anna

Já sabemos há um certo tempo que teremos em breve uma adaptação em live action do clássico Disney Alladin, mantendo a nova onda da empresa de readaptar seus maiores clássicos infantis em forma de filmes com atores em carne e osso, tal como foi o mais recente A Bela e a Fera.

Nesta sexta-feira foi informado pelo site The Hollywood Reporter que o ator Marwan Kenzari, está em negociações para interpretar o vilão Jafar no filme que já conta com Will Smith no papel do Gênio da Lâmpada. Ele também estará no aguardado Assassinato no Expresso do Oriente.

O filme já havia escalado o ator Mena Massoud como o protagonista do filme, Alladin, e a atriz de Power Rangers, Naomi Scott, como Jasmine.

Marwan Kenzari

Além deles, a comediante e ex-participante do Saturday Night Live, Nasim Pedrad, também foi escalada em um papel original, criado exclusivamente para a nova adaptação.

Nasim Pedrad

O filme recontará a famosa história de 1992 do longa metragem em desenho animado da Disney enquanto também pegará referências dos contos de “As 1001 Noites”.

Confira a crítica da Legião dos Heróis para A Bela e a Fera abaixo: