Capa da Publicação

Alice – Produtor quer fazer mais um game da franquia!

Por Gus Fiaux

Lançados respectivamente em 2000 e 2011, Alice e sua continuação, Alice: Madness Returns foram grandes sucessos produzidos por American McGee, um famoso diretor e designer de jogos eletrônicos. Ambos os jogos adaptam de forma crua e macabra a história de Alice no País das Maravilhas, baseados nos livros originais de Lewis Carroll. 

Agora, os fãs podem comemorar, já que McGee e sua equipe estão começando a campanha para o terceiro game da franquia, que será intitulado Alice: Asylum. Por enquanto, eles estão desenvolvendo material gráfico, roteiros e modelo financeiro, que será apresentado à Electronic Arts, responsável pela distribuição dos antecessores.

Além disso, o criador também criou um fundo para crowdfunding – que é quando os fãs doam dinheiro para a produção do game. Mesmo com isso, é necessário esperar para saber o interesse da EA no jogo… o que não deve demorar muito para acontecer considerando a popularidade dos jogos anteriores.

Enquanto esperamos, você pode conferir 10 games que revolucionaram a indústria:

Alice Alice: Madness Returns são disponíveis para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux