Capa da Publicação

Aladdin – Roteirista de Game of Thrones irá reescrever o roteiro da adaptação live-action!

Por Gus Fiaux

A produção do remake live-action de Aladdin está a todo vapor. No último final de semana, durante a D23, foram anunciados os três atores que compõem o elenco principal do longa, e agora, o The Tracking Board acaba de divulgar novas informações a respeito do roteiro do filme. De acordo com o site, a roteirista Vanessa Taylor – responsável por alguns episódios de Game of Thrones e pelo filme Divergente – irá assumir uma nova versão do roteiro.

Ela irá fazer um segundo tratamento com base no roteiro original do filme, que foi escrito por John August As Panteras Frankenweenie  Guy Ritchie – que também será o diretor do longa. Por enquanto, não se sabe se o estúdio pretende trazer mudanças à trama da animação original, embora o compositor Alan Menken já tenha revelado que trará novas canções originais para o repertório da adaptação.

Com elenco definido e roteiro passando por algumas novas mudanças, é possível que a produção de Aladdin esteja próxima de seu início. Conforme o calendário da Disney liberado na D23, o filme ainda não está nos planos do estúdio até 2019, pelo menos. Mas ainda assim, é possível que o longa ganhe mais espaço nos próximos meses, conforme novas informações sobre a produção sejam liberadas.

Confira, na lista abaixo, algumas animações da Disney que também deveriam ganhar uma nova adaptação em live-action nos cinemas:

Aladdin ainda não tem data de lançamento definida.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux