Capa da Publicação

Aladdin – Personagem importante da animação não estará no filme live-action!

Por Guilherme Souza

A adaptação live-action de Aladdin já iniciou sua produção e depois de anunciarem o elenco principal, finalmente temos mais novidades sobre a trama.

Apesar de seguirem o material base, as adaptações da Disney sempre fazem mudanças que buscam melhorar a obra original, conforme vimos em Malévola, A Bela e a Fera e Mogli, e Aladdin também não irá ficar de fora, o THR fez uma entrevista com a atriz Naomi Scott, que interpretará a princesa Jasmine,  e confirmou que o tigre Raja, fiel companheiro da princesa na animação, não estará presente no filme, e será substituído pela personagem Dalia, vivida pela atriz Nasim Pedrad.

“Eu nunca me dei conta, mas na animação, Jasmine é realmente a única personagem feminina – isso não é louco? A personagem Dalia é tão importante para esse filme porque ela é única personagem feminina além de mim. Ela pode ser uma criada mas é a melhor amiga de Jasmine; elas são tão próximas porque cresceram juntas. Então queremos que as pessoas assistam ao filme e vejam a relação de Jasmine com outra mulher e pensem, ‘Ah, é isso que eu gosto de fazer com minhas amigas,’ ou ‘Eu também faria isso se estivesse no lugar dela.’ Isso é algo que falta na animação original.”

De certa forma faz sentido que Jasmine tenha como amiga uma humana e não um tigre, entretanto, assim como Abu, o macaquinho de Aladdin, Raja se tornou querido pelos fãs e muitos esperavam vê-lo no filme.

Confira as últimas imagens de Aladdin em nossa galeria:

Aladdin chega aos cinemas em 23 de Maio de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'