Capa da Publicação

Aladdin – Mais um ator se junta ao elenco do remake em live-action!

Por Gus Fiaux

Após ter o trio principal de atores definido, o remake live-action de Aladdin começa a escalar seus personagens coadjuvantes. E, de acordo com uma nova matéria da Entertainment Weekly, o ator nova-iorquino Billy Magnussen acaba de entrar para o elenco do longa dirigido por Guy Ritchie, em um papel inédito.

Segundo o site, ele vai interpretar um personagem chamado Príncipe Anders. Por conta de seu tipo físico, acredita-se que ele seja algum príncipe estrangeiro que visita a Arábia – talvez em busca da mão da Princesa Jasmine.

Billy Magnussen

Magnussen tem alguns trabalhos bem relevantes em sua carreira. Ele já esteve em Ponte dos Espiões A Grande Aposta, ambos indicados ao Oscar em 2015. Além disso, ele já trabalhou previamente com a Disney, na adaptação do musical Caminhos da Floresta, onde também interpretou um príncipe.

Por enquanto, ainda não temos imagens ou detalhes oficiais do filme, mas você pode conferir abaixo imagens de A Bela e a Fera, o mais recente remake live-action de uma animação da Disney:

Aladdin ainda não tem previsão de estreia.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux