Capa da Publicação

Aladdin – Filme em live-action será um musical!

Por Lucas Rafael

A Disney continua com as adaptações de seus clássicos. Esse ano tivemos A Bela e a Fera e, nos planos futuros do estúdio estão ainda Dumbo, Mulan e Aladdin.

Sobre esse último, o filme contará com direção de Guy Ritchie, conhecido por sua montagem estilizada e edição frenética. Será que o estilo do diretor vai estar presente em Aladdin?

Muitos fãs achavam que por causa de Ritchie, o filme seria mais voltado para a ação, deixando o aspecto musical de lado.

No entanto, o diretor revelou em uma entrevista se manterá fiel ao clássico de 1992.

Conversando com o Nerdist sobre seu novo filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada“, Ritchie revelou que “seria difícil não fazer Aladdin um musical.” O diretor ainda aponta que é muito cedo para revelar algo a mais, já que o filme não está ganhando forma ainda.

Confira o depoimento de Ritchie abaixo:

“Eu realmente me emergi naquele projeto. Então, estou procurando por membros do elenco, nós ainda não achamos exatamente a direção que tomaremos. Estou confiante que em algum ponto ela vai se revelar, mas agora, é um pouco prematuro.”

Você tem curtido as novas adaptações da Disney? Será que Aladdin vai ficar bom? Conta pra gente nos comentários.

Confira na galeria abaixo um pôster incrível de A Bela e a Fera, um dos maiores sucessos de bilheteria desse ano, também adaptado da Disney:

Aladdin ainda não tem data de lançamento definida.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais