Aladdin – Atriz de Power Rangers pode ser Jasmine no filme em live action!

Capa da Publicação

Aladdin – Atriz de Power Rangers pode ser Jasmine no filme em live action!

Por Chris Rantin

Continuando a onda de adaptações de animações clássicas para live-action, o novo filme do Aladdin já começou a ser produzido – e deveria começar as filmagens nesse mês – mas parece que a maior dificuldade que o estúdio encontrou até o momento é a escalação de atores.

Segundo o The Hollywood Reporter, mais de dois mil atores já fizeram as audições para algum papel do filme, mas que o departamento responsável pelas escalações ainda não se decidiu.

Aparentemente um dos grandes problemas para a escalação do protagonista é que, além de saber atuar, ele deve ser um bom cantor. Nomes como Dev Patel (Lion) e Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars) já foram cogitados para viver Aladdin, mas a Disney quer ter total certeza e confiança de sua escolha, uma vez que o herói é extremamente querido pelos fãs.

Já para Jasmine, o THR diz que Tara Sutaria, conhecida por ter pequenos papéis nas produções do Disney Channel, e Naomi Scott, a Kimberly do novo filme de Power Rangers,  são as duas atrizes que estariam com mais chances de conquistar o papel.

Naomi Scott

A escalação, no entanto, ainda não foi oficializada porque a Disney está aguardando a escolha do Aladdin, uma vez que deseja testar a química dos atores que viverão o casal.

Vale lembrar que há um tempinho, rumores envolvendo Jafar, o grande antagonista do filme, haviam surgido, apontando que Tom Hardy iria interpretá-lo. Enquanto Will smith seria o responsável por dar vida ao Gênio.

Quem vocês acham que seria uma boa escolha para viver Aladdin e Jasmine?

Enquanto esperamos novas informações, confira abaixo nossa lista com animações da Disney que merecem uma adaptação em live-action: