Agentes da S.H.I.E.L.D. – Atores falam sobre FitzSimmons na quinta temporada!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Atores falam sobre FitzSimmons na quinta temporada!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Faltam somente dois episódios para terminar a quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. e personagens estão de volta ao mundo real depois de escaparem do Framework. Entretanto, depois de passarem tanto tempo lá, alguns dos personagens estão um pouco diferentes.

Iain De Caestecker e Elizabeth Henstridge, que interpretam Leo Fitz e Jemma Simmons respectivamente, falaram ao Entertainment Weekly e deram dicas sobre o que podemos esperar para esses dois últimos episódios. Quando perguntados sobre os desafios que seus personagens Fitz e Simmons iriam enfrentar, os atores falaram basicamente que seriam: “Um ao outro, literal e metaforicamente” disse Caestecker.

Henstridge declara. “É isso, e eles precisam encontrar uma maneira de trabalharem juntos. Eles tem muito acontecendo entre si  eles precisam ser capazes de se comunicarem para resolver esse problema. Essa é a dificuldade deles, especialmente para Fitz; ele precisa de um bom e sólido mês de terapia, mas ele não tem esse tempo. Agora que ele está fora no mundo de nova, precisa descobrir uma maneira incrível de salvar o mundo mais uma vez. Apesar de ter acabado de passar por um evento traumático. Então agora ele está meio que tentando vivendo um minuto de cada vez”.

Enquanto a ABC ainda não anuncia a quinta temporada do show, notícias indicam que a série terá sim mais um ano de vida! Quando perguntados se a o final da temporada trará algum tipo de conclusão para os espectadores ou apenas definirá o início da trama principal da quinta temporada, os dois atores expressaram que o final levará a algo maior e também a coisas que desejam fazer antes do fim da série como um todo.

Caestecker declarou. “Você pode sempre ver mais. Mesmo quando a série tiver terminado de vez, sempre haverão mais histórias a serem contadas”. Henstridge completa, “Sim, nós não tivemos nosso episódio de casamento ainda, nem um parto”.

Ansiosos para os episódios finais da quarta temporada? Acompanhem nossa galeria de Agents of S.H.I.E.L.D.!