Agentes da S.H.I.E.L.D. – Quinta temporada estreará antes do esperado!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Quinta temporada estreará antes do esperado!

Por Gus Fiaux

Quando a quinta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. foi oficializada pela ABC, a emissora se certificou de anunciar que a série não retornaria em seu período de costume – isto é, setembro. Pouco tempo depois, os produtores e executivos disseram que o quinto ano da série poderia chegar à televisão apenas em janeiro de 2018. Contudo, parece que tivemos alguma mudança de planos.

Durante a turnê de imprensa da Associação de Críticos Televisivos, a presidente da ABC, Channing Dungey confirmou que a próxima temporada da série deve ser lançada bem antes do esperado, logo após a exibição da primeira temporada de Inumanos:

“Será exibida logo após Inumanos. Assim que os oito episódios de Inumanos acabarem, então S.H.I.E.L.D. vai começar.”

A declaração foi recebida com entusiasmo pelos fãs. Como Inumanos terá apenas oito episódios, que começarão a ser exibidos na ABC a partir do dia 29 de setembro, é esperado que a quinta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. comece a ser exibida na metade de novembro. De acordo com a ABC, a série retornará com uma temporada completa, de 22 episódios, com poucos hiatos e interrupções entre cada episódio.

Abaixo, veja a primeira foto oficial da quinta temporada da série:

Fonte: Entertainment Weekly