Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Produtores falam sobre a revelação chocante do inicio da quinta temporada!

Por Leo Gravena

No final da quarta temporada, vimos Coulson (Clark Gregg) no espaço, depois descobrimos que a equipe dele também estava lá, porém, nem todos os membros estavam presentes. Após serem pegos por um alien e enviados por um monolito para uma estação espacial, descobrimos que o agente Leo Fitz acabou ficando para trás, depois disso, ficamos sabendo que os agentes viajaram no tempo e a Terra está completamente destruída… Por fim, temos uma revelação ainda maior: Daisy Johnson destruiu a Terra!

Aparentemente, em algum momento no futuro, um evento cataclísmico causado por Daisy fez com que a Terra fosse destruída. Pouco tempo depois, os Kree subjugaram os humanos restantes em uma estação espacial, fazendo experimentos com eles e os transformando em escravos.

Ou seja, diferente do que muitos imaginavam, a equipe não foi pega pela S.W.O.R.D., porém, há muito mais história para se vir.

Em uma entrevista com o EW os produtores Jed Whedon e Jeff Bell falaram sobre a emocionante estreia e a grande revelação do episódio.

Quando perguntados sobre quanto tempo no futuro eles estavam, Bell deixou claro: “Entre 70 a 100 anos”, enquanto Whedon disse que “definitivamente vamos dizer o quanto eles estão no futuro em alguns episódios”.

Logo depois eles entraram na questão que os fãs mais querem saber: “Daisy realmente destruiu a Terra?” “Estamos X números de anos no futuro e isso é o que essa pessoa [Deke] sabe e essa pessoa apresenta certas evidências que parecem apoiar isso,” disse Bell. Continuando, “então acho que existe uma verdade nisso, mas isso não significa que é a história completa”. Whedon disse “Acho que todos deveriam levar como uma verdade, claro”.

Whedon foi perguntado se o tema geral da temporada levaria para os agentes tentando salvar a Terra da destruição, “Isso seria interessante, é. O que estamos vendo é um futuro horrível que ninguém quer que exista, então o primeiro problema é repará-lo, mas também exista uma questão maior de ‘Será que isso precisa acontece?'”.

Já sobre o fato de Fitz não ter aparecido nos dois primeiros episódios, quando perguntado se a série mostraria onde ele está, e o que ele está fazendo, Jeff Bell disse: “Sim, nós iremos dramatizar tudo. [Mas] Nós não podemos falar sobre isso”.

Confira abaixo algumas imagens da temporada e dos três primeiros episódios:

Agentes of S.H.I.E.L.D. vai ao ar todas as sextas, na ABC.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."