Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Ming-Na Wen fala sobre ferimento que sofreu nas gravações da quarta temporada!

Por Cristiano Rantin

Mesmo que Jeremy Renner tenha desmentido que havia quebrado seus braços nas gravações de Vingadores: Guerra Infinita, não é difícil imaginar que ser ator nesse mundo heróico não deve ser fácil e que o risco de se machucar feio é sempre real.

Prova disso é Ming-Na Wen, que vive nossa querida Melinda May em Agentes da S.H.I.E.L.D. A atriz contou sobre como se feriu durante as filmagens da última temporada da série enquanto conversava com os fãs em um painel do festival Heroes & Villains (via Comicbook), que aconteceu no final de semana. “Na última temporada, a quarta temporada, no episódio anterior ao último episódio, eu estava fazendo uma cena com acrobacia de luta e eu simplesmente fiz algo errado, chutei de maneira errada e senti como se alguém tivesse atirado no meu joelho.” Ming-Na Wen explicou o ferimento. “Eu estourei meu Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e meu Menisco. Eu tenho um LCA totalmente novo. Ela não é linda? Tão linda, em algum lugar ali com alguns parafusos.”

Mesmo com o grave ferimento, é muito bom ver que a Cavalaria conseguiu terminar a temporada de forma incrível e que se recuperou bem e já está de volta aos eventos. Esperamos mais cenas de lutas incríveis de May nessa nova temporada da série, que vai demorar um pouco mais do que o normal para chegar.

Vocês estão animados para esse próximo ano da série?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"