Agentes da S.H.I.E.L.D. – Guerreiros Secretos podem retornar na próxima temporada!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Guerreiros Secretos podem retornar na próxima temporada!

Por Gus Fiaux

Após uma aclamada quarta temporada, Agentes da S.H.I.E.L.D. retornará para seus fãs em janeiro do ano que vem e as filmagens já começaram nos bastidores da ABC Studios. Sabemos pouco da quinta temporada até agora, exceto o fato de que ela deve se passar no espaço, em algum momento.

Contudo, Clark Gregg – o nosso eterno e amado Phil Coulson – postou uma nova foto dos bastidores em seu Instagram, que pode nos dar uma pista sobre um dos retornos mais aguardados da história do programa. Na foto, podemos ver Gregg em algum local não revelado. O que chama atenção, no entanto, é a legenda da imagem: “Guerreiros Secretos, venham brincar!”

Os Guerreiros Secretos foram uma equipe reunida por Daisy Johnson, Tremor, e contavam com a participação de Joey Gutierrez, Elena “Yo-Yo” Rodriguez Lincoln Campbell. Atualmente, só três desses personagens estão vivos, já que Lincoln se sacrificou ao final da terceira temporada, mas é possível que Daisy tenha partido em busca de novos recrutas – talvez, até mesmo um certo Motoqueiro Fantasma…

Veja a foto abaixo:

Agentes da S.H.I.E.L.D. retorna em janeiro de 2018, na ABC.

Fonte: Clark Gregg (Instagram)