Agentes da S.H.I.E.L.D. – Gabriel Luna quer ator de The Walking Dead como Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Gabriel Luna quer ator de The Walking Dead como Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma!

Por Gus Fiaux

Tendo acabado de interpretar Robbie Reyes, Motoqueiro Fantasma da quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., o ator Gabriel Luna já está ansioso para saber como seu personagem irá retornar no futuro. E em uma participação na Comic Con de Phoenix, no Arizona, ele falou um pouco a respeito da mitologia do anti-herói.

Um de seus grandes desejos é que possamos ver mais de Johnny Blaze, o primeiro Motoqueiro Fantasma dos quadrinhos, que aparece brevemente em um episódio da nova temporada. E para Luna, só há um ator digno de interpretar o papel: Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead. 

Norman Reedus

Esse certamente é o desejo de vários fãs, uma vez que o ator frequentemente está nas listas de fancast para interpretar Johnny Blaze, caso o personagem apareça novamente no Universo Cinematográfico da Marvel. Antes de Agentes da S.H.I.E.L.D., o personagem teve dois filmes solo, sem conexão com esse universo, onde era interpretado por Nicolas Cage.

Abaixo, fique com algumas imagens do último episódio da quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., que contou com uma participação especial de Luna como Robbie Reyes:

Fonte: Omega Underground