Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Elenco e produtores falam sobre a série não estar na Comic-Con de San Diego!

Por Leo Gravena

Agents of S.H.I.E.L.D. não é uma série que trilhou um caminho fácil. Inicialmente rejeitada pelos fãs e crítica, a série conseguiu criar um público e crescer a cada temporada, finalmente chegando na quarta, que trouxe várias tramas diferentes e foi incrivelmente bem recebida. Mesmo com mutos fãs acreditando que aquele seria o fim, a série foi renovada para uma quinta temporada, porém, não saberemos muito sobre ela por um bom tempo.

A nova temporada vai demorar um pouco mais para estrear, assim, era de se esperar que as filmagens e gravações ainda não tivessem começado. Desta força, não foi uma grande surpresa quando a série não ganhou um painel da Marvel TV na Comic-Con de San Diego.

Para explicar a situação, Maurissa Tancharoen, produtora executiva e co-showrunner da série, foi até o twitter para pedir desculpas aos fãs, Ela explicou que os escritores ainda estão trabalhando na quinta temporada, mas que a série seria presença garantida na Comic-Con de Nova York. O produtor Geoffrey Colo lembrou que esta é a primeira vez que a série não estará no evento, mas confirmou que eles serão presença garantida no evento de Nova York.

Clark Gregg, que interpreta o agente Coulson, disse estar decepcionado por não estar indo para a SDCC, mas que “a verdade é que Henry [Simmons, o Mack] e Iain [de Caestecker, o Fitz] se tornaram tão sexy que a Policia de San Diego e a Marvel não poderiam garantir a segurança deles. No último ano, uma equipe de Inumanos não conseguiu prevenir que uma fã (sortuda) mordesse a orelha de Iain”.

O ator então disse que, agora seriamente,  estava chateado por não poder ir para a SDCC e pediu desculpas para qualquer fã que estivesse chateado com isso. Porém garantiu que s fãs seriam recompensados pela espera na Comic-Con de Nova York.

Quais suas expectativas para a quinta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.? Não deixe de comentar!

Confira também:

Fonte: Screen Rant

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."