Agentes da S.H.I.E.L.D. – Ator sugere que retornará para a série!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Ator sugere que retornará para a série!

Por Chris Rantin

Agentes da SHIELD voltou com uma trama ainda mais intensa e insana ao trabalhar a realidade alternativa criada por Aida, o Framework. Mas não foi somente a temporada que retornou de seu breve hiatus, um personagem que havia morrido no ano anterior também ressurgiu na série.

Enquanto lida com uma realidade onde a HYDRA comanda tudo com mãos de ferro, Daisy também precisou passar pela chocante revelação que no Framework ela namora o traidor Ward que está vivo e, bem, sendo um agente duplo de novo. Felizmente dessa vez, ele ajuda a SHIELD enquanto infiltrado na organização vilanesca.

Agora, depois que Nick Blood publicou uma foto em seu Instagram, muitos fãs estão especulando se teremos o retorno do carismático agente Lance Hunter, que deixou a série junto de Bobbi Morse.

Blood postou uma foto junto com seu ex-colega de elenco, Henry Simmons, que vive o agente Mack. A imagem no entanto não tem grandes detalhes que nos permite dizer se é recente, tirada depois que o ator voltou para a série, ou apenas uma foto antiga que foi publicada agora.

My mate . . . . #aos #henrysimmons #agentsofshield

Uma publicação compartilhada por Nick Blood (@nickdiscoblood) em

Enquanto nada é dito ou confirmado pelos produtores, só nos resta torcer para que os tanto Hunter quanto Bobbi voltem para o seriado. Especialmente no momento delicado que a Shield enfrenta, toda ajuda possível é bem vinda, por isso ter dois agentes bons de briga do lado dos heróis seria uma vantagem e tanto contra a Madame Hidra/Aida.

Não deixe de conferir nossa galeria com as imagens da série:

Agentes da SHIELD é exibida todas as Terças pela ABC.

Fonte: Comicbook