Capa da Publicação

Agente Carter – Chefe da Marvel TV explica o cancelamento da série!

Por Gus Fiaux

Entertainment Weekly convidou Jeph Loeb para uma conversa a respeito das novas produções da Marvel Television, como Os Defensores. Na entrevista, o produtor foi questionado a respeito do cancelamento de Agent Carter, e segundo ele, não foi uma decisão da Marvel, e sim da emissora que exibia a série, a ABC:

Diferente do estúdio de filmes, que pode dizer ‘Faremos Capitã Marvel em 2019‘, o setor de televisão não dispõe dessa habilidade. No final do dia, nós respondemos à emissora onde estamos. Então para todos os fãs de Agent Carter por aí, não fomos nós que cancelamos a série“.

Quando a ABC cancelou a série, não foi dada nenhuma explicação ou motivo pelo qual isso aconteceu, embora acredite-se que tenha a ver com os índices de audiência da série. Além disso, a Netflix posteriormente recebeu a proposta de mantê-la e continuar sua produção, mas recusou devido a questões de negócios e superlotamento de produções derivadas da Marvel. 

Ainda assim, você pode encontrar as duas temporadas de Agent Carter disponíveis no catálogo da Netflix.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux