Capa da Publicação

Agente Carter – Atriz diz o que aconteceria na terceira temporada da série!

Por Chris Rantin

Faz algum tempinho que Agent Carter foi cancelada, mas os fãs ainda não conseguiram aceitar o fim. O drama integrado com o universo cinematográfico Marvel era muito querido, mas a ABC não achou que a audiência estava boa o bastante para fazer a série continuar.

Por causa disso, uma terceira temporada do seriado nunca foi ao ar, mas a história já estava encaminhada. Recentemente Hayley Atwell falou sobre o cancelamento do show, contando o que o que poderíamos ter no futuro de Peggy Carter.

Durante o festival Heroes and Villains em Londres, a atriz respondeu algumas perguntas sobre a série, colocando drama familiar na vida da Agente Carter com seu irmão. Mas além dos laços familiares, veríamos Peggy estreitar sua relação com a família de Jarvis. Atwell disse que isso iria explorar a dinâmica interessante entre os dois personagens.

Sobre outros pontos da trama, a atriz disse que o roteiro da série era escrito durante a produção dos episódios, fazendo com que os atores ficassem no escuro sobre o que acontecia. Por causa disso, Atwell nem mesmo sabia que Thompson, personagem vivido por Chad Michael Murray, havia levado um tiro até o fim das filmagens da segunda temporada, quando o ator contou isso pra ela.

Contudo, existe um ponto na história de Peggy que os fãs estavam ainda mais interessados em ver. Como foi discutido em Capitão América: Soldado Invernal, em algum momento de sua vida a agente se casou e teve filhos. Contudo, o público ainda não sabe quem seria seu parceiro. Atwell revelou que também não tem ideia sobre com quem ela poderia se casar no Universo Cinematográfico Marvel, mas que estava tão animada quanto os fãs para descobrir isso.

Vocês também ficaram chateados com o cancelamento da série?

O futuro do Universo Cinematográfico Marvel está em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Veja a galeria do filme abaixo:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"