Capa da Publicação

Adam West, o eterno Batman dos anos 60, morre aos 88 anos

Por Mike Sant'Anna

Hoje o dia começou um pouco mais triste para os fãs do Batman e também do querido Adam West. O ator que protagonizou durante anos a divertida série de TV do Batman na década de 60, veio à falecer. West morreu aos 88 anos.

A morte ocorreu na ultima sexta-feira à noite, dia 09/06, em Los Angeles depois de ser diagnosticado há alguns meses com Leucemia.

De acordo com relatos familiares, West morreu em paz, cercado de sua família, deixando sua esposa Marcelle, seis filhos, cinco netos e dois bisnetos. Sua família deu o depoimento dizendo “Nosso pai sempre se viu como O Cavaleiro Brilhante e aspirava a ter um impacto positivo na vida de seus fãs. Ele era e sempre será nosso herói”. No facebook, também foi liberada uma declaração oficial. “É com grande tristeza que compartilhamos esta notícia… Adam West morreu em paz na noite de ontem após uma breve batalha contra a leucemia. Ele foi um amado pai, marido, avo e bisavô. Não há palavras para descrever o quando sentiremos sua falta. E nós sabemos que vocês sentirão saudades também e queremos que vocês saibam o quanto amor e apoio que vocês deram ao longo dos anos significou para ele.”

O último trabalho de West como O Cavaleiro das Trevas foi dublando o herói em Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica, animação que se passava no mesmo universo da série de 1966.

Santa notícia triste Batman, descanse em paz Adam West.

Não importa quantos anos passarem, Adam West sempre estará na mente dos fãs de seu trabalho, e o legado do Batman continua passando através de atores. Por exemplo Ben Affleck, que atualmente interpreta o personagem no filme da Liga da Justiça.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: THR

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.