A Múmia – Executivos falam sobre o baixo desempenho do filme e o futuro do Universo Sombrio!

Capa da Publicação

A Múmia – Executivos falam sobre o baixo desempenho do filme e o futuro do Universo Sombrio!

Por Ishiro Oninawa

Com pouco mais de 32.2 milhões de dólares em faturamento na América do Norte, as coisas não estão bem para A Múmia, primeiro filme reboot do projeto Universo Sombrio da Universal, que pretende trazer os monstros clássicos de volta em uma série de longas interligados.

Apesar do começo lento, Nick Carpou, presidente do setor de distribuição doméstica da Universal, falou ao The Hollywood Reporter que o Universo Sombrio não dependerá dos resultados de A Múmia.

“O Universo Sombrio é a continuação de um caso de amor que o estúdio teve com esses monstros clássicos. Esse projeto está em nosso DNA”.

Jeff Bock, do departamento de Relação com Expositores, declarou ainda:

“Eu não acho que o Universo Sombrio da Universal irá cair por causa da baixa performance de A Múmia, mas certamente fará o estúdio pensar duas vezes antes de investir tanto dinheiro nesse vasto universo. Haverá muita preparação para A Noiva de Frankenstein, quando digo muito, eu falo tudo”.

Com o final de A Múmia deixado em aberto, parece haver confiança que o Universo Sombrio ainda irá ganhar (ou recuperar) forças para prosseguir com os títulos seguintes, mas não há como negar que um faturamento mais pomposo certamente ajudaria nesse sentido. É esperar pra ver.

Confira a galeria do Universo Sombrio e comente o que acha que vai acontecer com esse mega projeto da Universal.

Fonte: Comic Book Movie